Uma nova Clínica da Gávea


Uma nova nova fase marcada não apenas pela expansão e reestruturação físicas da clínica, como também pela ampliação e melhoria de nossos serviços, oferecendo assim o melhor para nossos pacientes e funcionários.




A Clínica da Gávea sempre teve como objetivo aumentar a qualidade de vida das pessoas. Para isso, é primordial se manter em constante aperfeiçoamento.


Com uma experiência de quase seis décadas de dedicação e acolhimento, aliada à contínua e necessária busca por atualização, a Clínica da Gávea inaugura uma nova fase em sua trajetória de cuidado ao próximo.



Este novo momento da jornada da clínica é marcado por uma atenção ainda mais acentuada à família – tanto à família de nossos pacientes quanto à família de nossos funcionários e parceiros. Foi com este olhar atento que a Nova Gávea tomou as suas primeiras medidas.


Dentre essas medidas, encontram-se o Escritório de Qualidade, instância responsável pela capacitação e aperfeiçoamento de nossa equipe, e o Núcleo de Segurança ao Paciente, comissão responsável pela prevenção, diminuição de risco e análise de possíveis eventos indesejados.


Dentre os próximos passos traçados pela Nova Gávea, podemos ressaltar a criação do NIAG, Núcleo da Infância e da Adolescência da Gávea, a expansão do Hospital Dia e o lançamento do Jardim da Gávea, que oferecerá uma hotelaria diferenciada para os tratamentos psiquiátricos.


Essas iniciativas se inserem no conjunto de mudanças desenvolvidas pela Nova Gávea que reforçam o nosso compromisso com a excelência e a contínua atualização.