top of page

Hotelaria hospitalar, o conceito que guia o Jardim da Gávea


Na última década, em vários países do mundo, há um conceito que vem crescendo e chamando atenção dentro do circuito médico de ponta: trata-se da hotelaria hospitalar.



Tal prática, como o nome sugere, alia os modelos e serviços da área de hotelaria aos procedimentos e conhecimentos científicos do setor de saúde. Reunindo diversos serviços com o objetivo de prezar pelo conforto, praticidade e bem-estar tanto de pacientes quanto de seus familiares, a hotelaria hospitalar oferece um passo adiante na experiência com hospedagem.


Destacando-se por sua estrutura sofisticada, acolhedora e segura, combinada ao atendimento médico especializado, a hotelaria hospitalar é pensada com atenção aos mínimos detalhes. Desde a recepção, passando pelos serviços de manutenção e alimentação, até chegar à ambientação adequada e ao melhor tratamento médico disponível, cada setor é planejado com cuidado e esmero para oferecer a melhor estadia possível.


Esse conceito é o resultado de uma crescente demanda por serviços de hotelaria e conforto diferenciado durante o processo de internação. Foi para atender a essa demanda que a Clínica da Gávea inaugurou um novo ambiente em suas instalações: o Jardim da Gávea.


O Jardim da Gávea é o serviço de hotelaria hospitalar oferecido pela clínica. Com suporte médico especializado e serviços diferenciados, conta com infraestrutura moderna e confortável, em apartamentos individuais e acolhedores.


Ao unir o tratamento de excelência levado a todos os nossos pacientes a um ambiente e serviços hoteleiros de alto nível, o Jardim da Gávea tem como objetivo oferecer uma experiência diferenciada, focada em proporcionar bem-estar e qualidade de vida para os seus hóspedes.


Saiba mais na página do Jardim da Gávea ou entre em contato conosco.


bottom of page