top of page

O que é o Hospital Dia e como ele pode te atender?

O Hospital Dia é um serviço que permite ao paciente iniciar sua trajetória de tratamento ou continuar o mesmo com o objetivo de melhorar seus sintomas e otimizar sua qualidade de vida, com o controle dos problemas e com foco na otimização de suas atividades de vida diária.



A busca por independência e melhora nos seus processos de tomada de decisões são foco dos vários tipos de estratégias e tratamentos oferecidos em conjunto, de acordo com as necessidades singulares do paciente.

O tratamento dos pacientes do Hospital Dia envolve uma equipe interdisciplinar composta por: médico responsável, terapeuta ocupacional, psicólogos, conselheiro para dependência química, educador físico e enfermeiros, técnicos de enfermagem e assistentes sociais.

Com essa equipe de excelência e as nossas instalações, conseguimos atender, principalmente, pacientes diagnosticados com dependência química e com Transtorno Borderline de Personalidade, além de outras questões de saúde mental, como transtornos ansiosos e depressivos, fobias sociais, entre outros.

Para sanar as principais dúvidas sobre nossos processos, assim como a respeito de algumas importantes regras a serem seguidas, disponibilizamos o Kit de Informações Hospital Dia.


Além disso, para auxiliar a família a processar e acompanhar o tratamento psiquiátrico de um paciente, possuímos o Serviço de Atendimento ao Familiar. Esse serviço dá todo o suporte necessário e serve como ponte entre as famílias e a equipe do Hospital Dia, ajudando a marcar reuniões e atualizando a família sobre a evolução do paciente.

Prezando sempre pela excelência de nossos serviços, disponibilizamos também a nossa Ouvidoria, que conta com caixa de sugestões, elogios ou críticas aos serviços prestados.


Essas três instâncias de diálogo dão conta de nosso compromisso de buscar sempre o bem-estar de nossos pacientes e a boa convivência nas dependências da clínica.


Quer saber mais? Preencha o formulário clicando aqui ou ligue para nós agora: (21) 2274-7022.


bottom of page