top of page

Novo Setor de Agudos da Clínica da Gávea

A Clínica da Gávea acredita que a busca constante por aperfeiçoamento e inovação é fundamental para proporcionar ainda mais qualidade de vida e bem-estar para nossos pacientes e seus familiares.



Comprometida e empenhada em oferecer serviços de excelência cada vez maior, a Clínica da Gávea possui um olhar atento para o tratamento de pacientes agudos, isto é, aqueles que estão passando por momentos de aumento da agitação e da agressividade, que possuem risco maior de ideação suicida e que, inclusive, podem colocar outras pessoas em risco.

Pensando em oferecer um atendimento de alto padrão que dê conta dessas necessidades, a Clínica da Gávea desenvolveu um setor exclusivo e com a ambiência adequada para que seja feita a primeira abordagem no tratamento desses pacientes.

O Novo Setor de Agudos, agora reformado e com estrutura ainda melhor, é o dispositivo fundamental para esse tratamento inicial. Nele, os pacientes agudos recebem de nossa equipe multiprofissional um tratamento humanizado e inovador. Com a posterior melhora do quadro, esses pacientes evoluem para outras unidades da Clínica, seguindo sua jornada de tratamento.



O ano de 2022 foi de grandes transformações na Clínica da Gávea. Passamos por uma remodelação estrutural, pela ampliação de serviços já existentes e criação de novos, mudanças de mentalidade e cultura internas, e até mesmo pela alteração do sistema que rege o nosso fluxo interno de trabalho.

Todas essas reformulações foram cuidadosamente planejadas e implementadas para oferecer uma jornada de atendimento e tratamento ainda melhor para nossos pacientes, assim como oferecer condições de trabalho de excelência ainda maior para nossos colaboradores.

Essas iniciativas demonstram o comprometimento da Clínica da Gávea em proporcionar bem-estar e maior qualidade de vida para todos.


1 Comment


lmarcia018
Feb 05, 2023

Procuro uma clínica para um paciente, com demência e sequelas neurológicas, que surgiram antes do AVC e se acentuou após

Home 69 anos , parcialmente autônomo. Precisa de auxílio na troca e no banho. Uma clínica credenciada a

Like
bottom of page